Coronavírus- Estou tentando entrar no caixa tem, mas quando chega a minha vez na fila de espera, aparece uma mensagem em inglês dizendo que está bloqueada. Como resolver?

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Pergunta

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, , Caroline Ferreira 3 semanas 2 Respostas 73 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Bom dia!

    Essa situação reportada é uma questão operacional do sistema da Caixa e não temos interveniência sobre esse processo. Por gentiileza, entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa, os quais disponibilizo abaixo:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

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