Gente, que desespero. Fiz meu cadastro dia 9, porém sabia que ia dar erro pois tinha esquecido de colocar o cpf da minha filha. Ontem pela noite fui conferir. É realmente o erro apareceu. Fui lá e refiz. Deu tudo ok e mandou eu esperar 5 dias úteis. No outro dia entrei para conferir novamente veio a mensagem dos dados inconclusivos. Achei estranho pois em menos de 24 horas já tinham analisado. Fui fazer novamente e começou a trancar o cpf da minha filha, dizendo que ela já está em um grupo familiar. Mas tudo isso TEM UM PORÉM: quando coloco o código de SMS na aba “já recebi o código” aparece em análise. Mas quando coloco meu cpf diz QUE NAO ESTOU INSCRITA!!!!!!! É muito desrespeito. Peço para que se alguém tiver novidades me avisem. Dependo desse auxílio.
Estou na mesma situação, não sei o que fazer. Será que vamos conseguir receber?
Dani, boa tarde!
O Governo liberou uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ (abre no aplicativo) Acesse por aqui e veja como está a situação da análise.
Acesse ao vídeo abaixo e veja dicas de como proceder no caso de mensagem de “dados inconclusivos”:
https://youtu.be/jYYIt-mCmIg
Boa sorte!