Vitória Rocha
  • 4
Novo na comunidade

Coronavírus- Erro composição familiar?

  • 4

Gente, que desespero. Fiz meu cadastro dia 9, porém sabia que ia dar erro pois tinha esquecido de colocar o cpf da minha filha. Ontem pela noite fui conferir. É realmente o erro apareceu. Fui lá e refiz. Deu tudo ok e mandou eu esperar 5 dias úteis. No outro dia entrei para conferir novamente veio a mensagem dos dados inconclusivos. Achei estranho pois em menos de 24 horas já tinham analisado. Fui fazer novamente e começou a trancar o cpf da minha filha, dizendo que ela já está em um grupo familiar. Mas tudo isso TEM UM PORÉM: quando coloco o código de SMS na aba “já recebi o código” aparece em análise. Mas quando coloco meu cpf diz QUE NAO ESTOU INSCRITA!!!!!!! É muito desrespeito. Peço para que se alguém tiver novidades me avisem. Dependo desse auxílio.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Estou na mesma situação, não sei o que fazer. Será que vamos conseguir receber?

  2. Dani, boa tarde!

    O Governo liberou uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/   (abre no aplicativo) Acesse por aqui e veja como está a situação da análise.

    Acesse ao vídeo abaixo e veja dicas de como proceder no caso de mensagem de “dados inconclusivos”:

    https://youtu.be/jYYIt-mCmIg

    Boa sorte!