Marcelo Pereira Gomes
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- Dados Inconclusivos no auxílio emergencial?

  • 2

Fiz o cadastro de minha mãe e minha irmã e os dois deram dados inconclusivos. Tentei refazer mas no fim aparece dizendo que o CPF delas e do meu pai (Que moram na mesma casa) já estão em outra base familiar. Entrei para verificar a primeira solicitação e parece como CPF não cadastrado. Como fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa noite!

    Sugiro uma leitura nas orientações do link abaixo:

    https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/

    Como foi realizado um primeiro cadastramento, os CPFs aparecem vinculados a essa solicitação.

    Caso já tenha refeita a solicitação, faça o seguinte para verificar o status do pedido:

    Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.