Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Coronavírus – Como será a reabertura das academias?

  • 0
Coronavírus – Como será a reabertura das academias?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Com o objetivo de orientar os pequenos negócios para a retomada segura das atividades econômicas, o Sebrae no Piauí lançou o e-book Guia de Protocolos de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia. O guia traz orientações da OMS a serem adotadas no ambiente de trabalho, além de protocolos básicos multisetorias e protocolos específicos para cada tipo de negócio.

    O e-book conta ainda com uma seção com padrões de peças de comunicação visual para auxiliar na sinalização interna das empresas.

    Saiba mais e baixe o guia nesse link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pi/sebraeaz/protocolos-de-prevencao-e-enfrentamento-a-pandemia,2505b2a42cd32710VgnVCM1000004c00210aRCRD

  2. Boa tarde. É importante levar em consideração as medidas do poder público e o decreto vigente em cada região, no que rege os regulamentos e o funcionamento do comércio. Fique sempre atento para as retomada segura do seu setor!

    O Sebrae reuniu informações completas sobre protocolos de higiene, orientações para os colaboradores, orientações para atendimento de clientes, Comunicação entre outros assuntos essenciais para esse momento de reabertura das Academias de Ginástica.

    Leia e baixe o e-book gratuito:
    Orientações para retomada segura das atividades: Academias de ginástica (em PDF) >

    Assista as orientações do Geraldo Costa, coordenador nacional de saúde e bem estar do Sebrae, sobre orientações para retomada segura das atividades de Academias de Ginástica: