Leandro Marcio
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Como receber código para realizar a transferência?

  • 0

Boa tarde,no meu caso eu fui aprovado só que eu mudei de operadora mais continuei com o mesmo número desde então não recebo mais código pra mim fazer a transferência do dinheiro pelo aplicativo caixa tem e precisa do código só que não recebo ligo na caixa eles falam que nada pode fazer no 0800 já liguei em vários não tem função pra fala com atendente já liguei em vários e no 111 é um robô que diz que a caixa vai abri a conta digital e só isso alguém sabe o que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Leandro. Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira:

    1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.

    Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.

    2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.

    3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular  pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.

    O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.

    Tente essas possibilidades apresentadas:

    Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo

    Retirar e inserir novamente o chip.

    Usar o chip em outro celular para receber.

    Mudança de número de telefone.

    Excluir e reinstalar o aplicativo.