bom dia, cadastrei um e-mail errado no aplicativo caixa tem, geralmente quando isso acontece, excluo a conta e faço de novo, mas já tem um tempo que o aplicativo diz que o sistema esta indisponível e não consigo fazer a exclusão, o aplicativo da outras alternativas que também não funcionam, gostaria que alguém me indicasse uma solução para o meu problema.
Boa tarde!
Acesse estes links:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)