Jéssica Meirelles
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Como abrir uma loja virtual de moda feminina?

  • 0

Estou querendo abrir uma loja virtual de moda feminina,estou procurando fornecedores,para da o primeiro passo,vcs me sugerem alguma ideia ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Olá Jéssica

    Recentemente publiquei um artigo, sob o título Como Vender Pela Internet, com todas as dicas para quem deseja vender pela Internet.

    São diversos modelos de e-commerce, que satisfazem as necessidades de quem está iniciando e tem poucos produtos e também quem deseja montar uma loja virtual completa, nos padrões mais conhecidos.

    Para complementar este artigo, sugiro que você leia o artigo Como Montar Uma Loja Virtual, onde apresento um roteiro completo sobre o assunto.

    Caso vender pelas redes sociais esteja também em seus planos, minha indicação fica por conta do artigo Como Vender Pelas Redes Sociais, que traz um roteiro completo sobre esta alternativa de canal de vendas.

    Um grande abraço e sucesso! Qualquer dúvida, entre em contato por aqui mesmo e tentarei lhe ajudar no que for possível.

  2. Boa tarde Jéssica. Por onde começar? Esta é uma boa pergunta. Mas ela não é a primeira, porque muitas vezes está tudo pronto, só falta mesmo é iniciar o comércio eletrônico; entender como disponibilizar o produto na vitrine virtual e efetuar a primeira venda.

    Passo a passo para o negócio virtual

    1- A escolha da tecnologia

    Investir em tecnologia pode significar economia no futuro. A integração de sistemas no e-commerce depende da escolha da plataformaConheça os tipos de integração e saiba como selecionar a que mais se adequa aos seus propósitos. Escolha bem as ferramentas da internet que você pode utilizar na sua loja virtual. Leia mais aqui.

    2- Planejando o negócio

    Para que o planejamento seja eficiente é bom conhecer as previsões de crescimento para o segmento do e-commerce. Também é recomendável saber que requisitos são considerados o ponto de partida para a elaboração de um plano estratégico de e-commerce. Além de conhecer os elementos básicos de um plano de negócios virtual.

    3- Estratégia para o sucesso

    Nunca é demais conferir dicas e conhecer elementos que podem fazer a diferença no sucesso do seu empreendimento de e-commerce, assim como quais são as possibilidades para deixar a loja virtual ainda mais consistente.

    4- Recursos adicionais

    É essencial organizar todo o caminho que o cliente vai fazer: desde a solicitação do produto na loja virtual até o monitoramento da satisfação pela pós-venda. Aqui tem mais dicas.

    Como planejar uma loja virtual de sucesso.

    Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.

    Conheça todas as etapas da venda virtual.

    Curso gratuito Como vender pela internet.

  3. Olá Jéssica

    Montar um e-commerce envolve diversas etapas e para ter sucesso nesta área você precisa realmente saber onde está pisando. Escrvi um artigo interessante sobre como montar uma loja virtual, que você pode conferir neste link https://www.guiadeecommerce.com.br/como-montar-uma-loja-virtual/

    Qualquer dúvida entre em contato.

    Um grande abraço e sucesso!

  4. Boa tarde Jéssica!

    Você pode conseguir um ótima lista de fornecedores, passo a passo de como começar sua loja, como divulgar, como escolher um nicho e muito mais acessando esse link http://bit.ly/modamd2020

  5. Olá, eu abri a minha em janeiro. Se quiser posso te ajudar. Me chama no instagram da loja @zeonamoda.

    Uma loja de moda feminina boutique da Zona Sul de São Paulo.

    Meu site é  https://www.zeona.com.br