Não recebido código o celular que mostra não é oque eu cadastrei.como posso resolver?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br
Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE
Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.
Boa sorte!
Boa tarde!
Estranho o sistema mostrar um telefone que não foi cadastrado, Primeiro, acesse ao seu cadastro e veja se está de fato correto lá.
Lembre-se que qualquer alteração no cadastro somente pdoerá ser feita após a finalização da primeira análise.
Tente outra coiisa também:
Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.