Alexandre Ribeiro
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Código do caixa tem, como receber?

  • 0

Não recebido código o celular que mostra não é oque eu cadastrei.como posso resolver?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br

    Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE

    Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.

    Boa sorte!

  2. Boa tarde!

    Estranho o sistema mostrar um telefone que não foi cadastrado, Primeiro, acesse ao seu cadastro e veja se está de fato correto lá.

    Lembre-se que qualquer alteração no cadastro somente pdoerá ser feita após a finalização da primeira análise.

    Tente outra coiisa também:

    Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.