Fernanda Vêncio
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Cadastro do auxílio em análise?

  • 0

Fiz o meu cadastro no auxílio emergencial há 1 mês. Meu status nunca saiu de análise. Nunca recebi mensagem de incompatibilidade de dados. Não consigo refazer meu pedido. O 111 me diz que meu CPF não consta cadastrado para análise. O que faço??? Não terei direito a resposta????

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia Fernanda,

    Todos os cadastros serão analisados e terão um retorno. Após o envio dos dados pelo aplicativo ou site, o status permanece “em análise” até que a DATAPREV proceda a análise e somente após a finalização é que os dados são passados para a Caixa liberar o recurso, caso a solicitação seja aprovada na análise da DATAPREV.

    O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis, porém de acordo com as informações da DATAPREV, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento.

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Espero ter ajudado com a resposta.

  2. Estou na mesma situação,mesmo atualizando o aplicativo não da opção de correção

    Tinha que ter alguém pra nós ajudar,algum telefone já que p 11q da como cpf sem cadastro

     

    Já vai fazer um mês em espera ,e muito angustiante