carlos Eduardo tannus carvalho
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Banco informa que o auxilio só cai em conta poupança, como editar?

  • 0

Efetuei o cadastro do auxilio emergencial pelo aplicativo , e cadastrei minha conta jurídica do banco Itau, visto que possuo MEI. O mesmo foi aprovado e informa que foi depositado na conta itau, porem ao verificar saldo não consta tal deposito; Em contato com o itau o mesmo informa que deveria ter cadastrado uma conta poupança, e portanto devo entrar em contato com a CEF para atualizar dados, porem em nenhum momento os canais de noticias e no cadastro pelo app foi informado que deveria cadastrar uma conta poupança apenas que deveria informar conta em nome do titular , tentei contato no 08007072003 e pelo 111 sem sucesso, o telefone sempre esta ocupado, ou não completa ligação; Ha alguma outro canal de atendimento para resolver meu problema? Como devo proceder?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Para quem cadastrou uma conta jurídica, o valor depositado será estornado e voltará para a Caixa e depois de verificada a devolução, eles irão abrir uma conta poupança digital da Caixa e depositar o valor devolvido lá. Vc pode ir acompanhando pelo site do auxilio emergencial ou pelo telefone 111 essa mudança de status e assim que depositarem o valor na poupança, instale o aplicativo Caixa Tem, para poder movimentar a conta.