AYALA SILVA
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Coronavírus- Auxílio emergencial + erro?

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Ola , gostaria de saber oque fazer , pois eu errei o dígito da agência da minha conta da caixa ,na hora de fazer o cadastro no auxilio , coloquei o número de outra agência , e coloquei o número da agência e da conta ,tudo junto na conta , e mesmo assim fui aprovada , e não cai o dinheiro na conta , e não me deram a chance de corrigir meus dados , oque eu faço ? Eu ligo pro 111 e diz que será creditado no dia 22 mais já passou e nada , e no app diz que está em processamento para saber a forma como irei receber , estou em desespero pois sou só eu e minha filha e precisamos desse dinheiro , alguém me ajude por favor , oque eu faço pra resolver isso ?

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1 Resposta

  1. Ayala, bom dia!

    Para fazer alterações, a Caixa precisa liberar versão do aplicativo com essa funcionalidade e eu realmente não tenho conhecimento de que isso já ocorreu. Enviei mensagens à Caixa pedindo esclarecimentos, mas não os tive até agora.

    Pode ser que a Caixa tenha gerado uma poupança digital para você. Veja os detalhes sobre o assunto e como proceder:

    A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do Brasil e mesmo para aquelas que não possuam conta em nenhum banco. O  aplicativo Caixa TEM foi criado para que essas pessoas possam movimentar os recursos do auxílio, seja para pagamento de contas, transferência para outros bancos ou depósito em outra conta da própria Caixa.

    Importante: para transferir recursos da poupança virtual para outros bancos via DOC, serão permitidas até três remessas gratuitas no mês. Para transferência para contas da própria Caixa não há limite de transação.

    Para quem instalou o aplicativo antes do dia 22 de abril, a Caixa orienta que a pessoa deve desinstalar o aplicativo ou fazer uma atualização e fazer nova instalação em seu telefone. O motivo para esse procedimento foi a realização de uma melhoria no aplicativo e somente a nova versão contempla às novas funcionalidades.

    O que você tem de fazer então é baixar o aplicativo Caixa TEM, no seu celular. A partir desse aplicativo, você poderá transferir o dinheiro para outra conta. Mas atente para o seguinte detalhe: a liberação do dinheiro não significa necessariamente o imediato depósito, pois há um cronograma de pagamento. As três parcelas do auxílio emergencial estão divididas de acordo com a data de aniversário de cada beneficiário. Confira abaixo quais são elas:
    1ª Parcela:

    • 09 de abril – Clientes Caixa e Banco do Brasil
    • 14 de abril – Informais, MEI e intermitentes
    • 17 de abril – Inscritos no Cadastro Único
    • 17 a 20 de abril – Inscritos pelo site ou aplicativo do programa
    • 17 a 30 de abril – Beneficiários do Bolsa Família

    2ª Parcela:

    • 27 de abril – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    • 28 de abril – nascidos em abril, maio e junho
    • 29 de abril – nascidos em julho, agosto e setembro
    • 30 de abril – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    • 18 a 29 de maio – Beneficiários do Bolsa Família

    3ª Parcela:

    • 26 de maio – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    • 27 de maio – nascidos em abril, maio e junho
    • 28 de maio – nascidos em julho, agosto e setembro
    • 29 de maio – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    • 17 a 30 de junho – Beneficiários do Bolsa Família

    SAQUE EM ESPÉCIE
    Somente será iniciado a partir do dia 27 de outubro, mas as pessoas devem atentar para o cronograma de pagamento, pois a liberação não será realizada para todos ao mesmo tempo:
    Dia 27/04 – aniversariantes de janeiro e fevereiro
    Dia 28/04 – aniversariantes de março e abril
    Dia 29/04 – aniversariantes de maio e junho
    Dia 30/04 – aniversariantes de julho e agosto
    Dia 4/05 – aniversariantes de setembro e outubro
    Dia 5/05 – aniversariantes de novembro e dezembro

    http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem/Paginas/default.aspx

    Caso não tenha sucesso com essas orientações, sugiro entrar em contato com a sua agência da Caixa (por telefone – NÃO VÁ AO BANCO) ou entre em contato com a Central 111.

    Desejo-lhe sucesso!