Jardel Andre
  • 3
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxílio depositado em conta inexistente. Como resolver?

  • 3

RESPONDEM AI SENHORES RESPONSAVEIS A TIRAR DUVIDAS??????? COMO RESOLVER O PROBEMA DE DINHEIRO DEPOSITADO EM CONTA INEXISTENTE. FIZ MEU CADASTRA USANDO MINHA CONTA POUPANÇA SEM SABER QUE A CONTA AVIA SIDO ENCERRADA. FUI APROVADO E NO APP DIZ QUE O DINHEIRO FOI DEPOSITADO NA CONTA.FUI NA AGENCIA ELES FALARAM QUE ELES NÃO TINHA COMO ME RESPONDER PQ O APP NÃO IDENTIFICOU QUE A CONTA FOI ENCERRADA. E O APP NÃO CRIOU UMA CONTA VIRTUAL. COMO FASSO PRA TER ACESSO AO AUXÍLIO, A QUEM DEVO RECORRER. PQ A AGENCIA FALOU PRA MIM IR PROCURAR O MINISTÉRIO DA CIDADANIA. NUMERO 121 MAIS NINGUEM ATENDE. SOU AUTÔNOMO E PRECISO DO AUXÍLIO. RESPONDEM AII PFVR.!!! NÃO É JUSTO VCS SÓ RESPONDER PERGUNTAS SIMPLES E AS INFORMAÇÕES QUE MAIS PRECISAMOS A SEBRAE NÃO RESPONDER

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Resposta foi editada

    Olá! Sua dúvida realmente não é simples para mim, e o Sebrae não tem acesso ao seu cadastro e ao estado do seu processo para o recebimento do benefício. Mas, vou tentar ajudar de alguma forma!

    Primeiro, sugiro que conheça as etapas desse benefício em:

    Depois, você pode conferir as dúvidas mais frequentes em:

    E sobre seu processo em específico, recomendo contatar a Caixa. Você mencionou na pergunta o número 121, mas o correto é 111.

    Outras formas de contatar a Caixa estão em:

    Notícias indicam que os canais de atendimento da Caixa estão bem sobrecarregados, sugiro que tente logo no primeiro horário, em que menos pessoas estão tentando telefonar ao mesmo tempo.

    Desejo boa sorte no contato esta semana, para que sua situação seja resolvida com a agilidade que você precisa.

  2. o número 111 é pra consultar o benefício e o 121 é do ministério da cidadania.  Eu sei bem .

    Liguei no 111 diz que meu dinheiro tá na conta desde do dia 17. Mais a conta foi encerrada . O banco não dá nenhuma resposta. Pq não foi repassado a eles também. Tô sem acesso a conta e aí auxílio pq se não existe conta, não tem como eu receber o dinheiro. E o aplicativo não criou minha conta virtual. (E eu fui aprovado) e tão prendendo o dinheiro. Ainda preciso saber como fasso pra resolver isso.

    1. Estou na mesma situação do Jardel, ja liguei , Ja mandei email, Ja fui na caixa, e ninguém sabe responder, precisando muito do dinheiro porém de mãos atadas, muito complicado essa situação
  3. Boa Tarde estou na mesma situação no 111 diz que foi depositado na minha conta Poupança Caixa desde o dia 22 mas qdo fui sacar minha conta estava encerrada sem eu saber… E ninguém sabe dar nenhuma informação… liguei no 0800 da caixa fiquei quase 30 minutos em espera mas a moça me informou que esse dinheiro vai voltar pro Ministério ai eles vão avaliar uma maneira de reenviar este dinheiro… via poupança social digital… mas não tem prazo pra isso… apenas me mandaram aguardar e ir consultando os canais como CaixaTem e 111… Difícil… se alguém conseguir novas informações por Favor deixa descritas pra gente como agir… Obrigada