Adriana Nunes
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Alguém sabe como arrumar o cadastro?

  • 1

O cadastro do auxilio foi feito no celular da minha filha, e o número foi colocado do meu celular, chega na hora de vincula o dispositivo ao CPF não entra. Alguém sabe como arruma?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa noite, Adriana!

    Creio que você está falando do Caixa TEM, uma vez que temos dois aplicativos: um para o cadastramento do auxíli0 e o outro para a movimentação dos recursos.

    Veja as dicas que estão nos links abaixo e que podem ser úteis para você:

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    Boa sorte!

  2. Olá eu errei na hora de colocar o meu número e agora na hora d chegar a mensagem não chega no meu número aí não tem como eu pegar o código para mim poder sacar o que eu faço?

  3. Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.