O cadastro do auxilio foi feito no celular da minha filha, e o número foi colocado do meu celular, chega na hora de vincula o dispositivo ao CPF não entra. Alguém sabe como arruma?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.
Você precisa se logar para postar no Blog
O cadastro do auxilio foi feito no celular da minha filha, e o número foi colocado do meu celular, chega na hora de vincula o dispositivo ao CPF não entra. Alguém sabe como arruma?
Boa noite, Adriana!
Creio que você está falando do Caixa TEM, uma vez que temos dois aplicativos: um para o cadastramento do auxíli0 e o outro para a movimentação dos recursos.
Veja as dicas que estão nos links abaixo e que podem ser úteis para você:
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
Boa sorte!
Olá eu errei na hora de colocar o meu número e agora na hora d chegar a mensagem não chega no meu número aí não tem como eu pegar o código para mim poder sacar o que eu faço?
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.