O cadastro do auxilio foi feito no celular da minha filha, e o número foi colocado do meu celular, chega na hora de vincula o dispositivo ao CPF não entra. Alguém sabe como arruma?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite, Adriana!
Creio que você está falando do Caixa TEM, uma vez que temos dois aplicativos: um para o cadastramento do auxíli0 e o outro para a movimentação dos recursos.
Veja as dicas que estão nos links abaixo e que podem ser úteis para você:
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
Boa sorte!
Olá eu errei na hora de colocar o meu número e agora na hora d chegar a mensagem não chega no meu número aí não tem como eu pegar o código para mim poder sacar o que eu faço?
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.