Derison
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- Alguém com mais de 10 dias em análise?

  • 2

Bom eu fiz meu cadastro pelo app dia 7 hoje já é dia 21 e nada de obter resposta ainda.. sempre em análise, e ainda tem outro fato antes chegava sms com o codigo para averiguação… Hoje informa que enviou o codigo mais nunca chega no celular, já tirei o chip já coloquei de novo nada resolve, isso nunca foi auxílio emergencial pra esta nessa demora toda e a gente que precisa passar por esses transtorno.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Derison. O auxílio emergencial do governo federal foi aprovado no início de abril e os cadastros começaram no dia 7 deste mês. No entanto, mais de duas semanas depois, muitos beneficiários ainda não obtiveram uma resposta definitiva da situação do cadastro, permanecendo no status ‘em análise’.

    Para estes casos a orientação da Caixa Econômica Federal é que o aplicativo seja atualizado, pois o sistema passou por melhorias. Na segunda-feira (20), tiveram uma atualização do aplicativo para que ele se tornasse mais completo e trouxesse essa possibilidade de retorno da informação. Então, se alguém fez o cadastro até o dia 10 e não identificou a informação de aprovado ou não aprovado, recomenda-se que atualize sua versão do aplicativo para que ele possa ter essa informação.

    Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/04/2020/seu-auxilio-emergencial-continua-em-analise-veja-o-que-fazer