Débora Santos
  • 1
Novo na comunidade

Como vender online com poucos recursos?

  • 1

Sou proprietária da empresa Dama de Laço, em época de pandemia estou encontrando dificuldades em vendas presenciais, gostaria de começar minhas vendas online, qual o melhor caminho para se fazer com poucos recursos?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

7 Respostas

  1. Olá tudo bem ? Realmente atualmente devido a essa pandemia do covid 19 temos que buscar alternativas para conseguir aos poucos retomar nossos negócios . e foi o que busquei nesse período estudei uma maneira de começar em casa a trabalhar e hoje vivo super bem ganho atualmente 8x mais do que no meu antigo emprego e o melhor não preciso sair de casa. aprendi do zero com o curso do Net Milionário  o pessoal que criou o curso fatura em média 30 mil por  dia. recomendo você conhecer amiga abraço e sucesso o site deles

    é esse metodonetmilionario.com.br

  2. Olá Débora

    Ao contrário do que muita gente imagina, é possível montar uma loja virtual sem que seja necessário um investimento muito grande.

    Escrevi um roteiro sobre isso, que você pode conferir no artigo Como Montar Uma Loja Virtual Com Pouco Dinheiro.

    Outra opção, é usar as redes sociais, como o Instagram. Para ter uma ideia de como viabilizar esta opção, sugiro que você leia o artigo Como Vender Pelo Instagram.

    Um grande abraço e sucesso!