Como preparar conserva?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Como preparar conserva de tomate seco fora da geladeira sem estragar?
Minhas conservas estragaram todas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Lucinete 9 meses 1 Resposta 195 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Lucinete. A busca por alimentos orgânicos tem aumentado no Brasil, uma vez que as pessoas buscam cada vez mais investir em qualidade de vida e alimentação saudável. Esta é uma das possibilidades de atuação para uma fábrica de conserva. Além da oportunidade de mercado que a venda de produtos orgânicos em conserva pode representar, a sustentabilidade promovida na produção dos mesmos é fator de valorização dos clientes.

    Uma fábrica de conservas pode se instalar em, praticamente, qualquer região do Brasil. O mercado consumidor pode ser identificado, pesquisado e, a partir disso, é possível elaborar estratégias para atender as necessidades e expetativas dos consumidores, conforme o foco de atuação da empresa, considerando região de atuação e linha de produtos.

    O mercado consumidor compreende supermercados, distribuidores, lojas de conveniências, restaurantes, cozinhas industriais e também o consumidor final, afinal é possível que a fábrica tenha um espaço para venda dos produtos diretamente aos clientes finais.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma fábrica de conservas.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-fabrica-de-conservas,28597a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta