Augusto Resende
  • 0
Novo na comunidade

Como posso superar a expectativa do cliente no atendimento pelas redes sociais?

  • 0

Sou chaveiro e quero inovar pelo atendimento online superando a expectativa do cliente.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Olá, Augusto, tudo bem?

    Toda rede social é focada em relacionamento. Sua audiência quer muito mais da sua empresa do que saber apenas sobre seus produtos e serviços.

    Por isso, a melhor estratégia em qualquer rede social é apostar em um Marketing de Conteúdo bem elaborado e  em uma comunicação humanizada, de forma que seus seguidores se interessem em criar e construir vínculos cada vez mais fortes com seu negócio, gerando o famoso engajamento.

    O´bom atendimento, por sua vez, tanto no digital quanto no presencial, é fator estratégico do marketing e, ao mesmo tempo, é o mesmo tempo é o mínimo esperado pelo cliente. Por isso, quanto mais você conhecer sobre seu cliente (persona), melhor.

    Persona é muito mais que público-alvo. É entender os desafios, os sonhos e os desejos dos clientes para atender e superar suas expectativas. Se você conhecer bem seu cliente, você vai saber como encantá-lo.

    Acesse o link para saber mais: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/semanadomei2019/conteudos/8-dicas-que-vao-transformar-a-forma-como-voce-usa-as-redes-sociais,e0ff103bc7d1b610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Espero ter ajudado!

    Um abraço,

    Marina Moura

  2. Opa, João Pedro aqui, tudo certo?
    Você tem interesse e curiosidade de como ganhar dinheiro na internet? Vendas, etc..
    Consigo te apresentar um meio que vai facilitar e muito sua vida no marketing digital. Meu orientador Aurélio, um cara empreendedor, me transmitiu confiança e tudo que eu preciso no ramo.
    Não perca por esse oportunidade, você vai ficar impressionada de como realmente funciona!!
    Caso tenha interesse,
    Acesse: https://go.hotmart.com/U31883590X?ap=a5de
    Acesse: https://go.hotmart.com/U31883590X?ap=5afb

    Entre em contato pelo (48) 99804-1677.