Abraao Oliveira Sousa
  • 0
Novo na comunidade

Como posso falar com o financeiro da Claro?

  • 0

Temos uma empresa em São Luis-MA., com apenas dois funcionários e estamos com a estabelecimento fechado desde 21/03 por determinação do governo do Estado do MA, por conseguinte não estamos utilizando serviços contratados de internet/fone, mas a conta chega. Temos uma conta que venceu em 10/04 e agora recebemos uma ameaça da Claro de por no serasa/spc, se não pagarmos em até dez dias. Como posso fazer para suspender as faturas, haja vista que não necessitamos dos serviços temporariamente. Li sobre um termo que estas empresas assinaram com Anatel, como se estivessem sensíveis a situação dos pequenos empresários. Já liguei para tentar negociar e não consigo falar com ninguém.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde, Abraão!

    Uma vez que você não está conseguindo falar com a Claro, sugiro que procure o Procon de sua cidade http://www.procon.ma.gov.br/ e faça uma denúncia de que recebeu notificação da Operadora e que você não consegue ser atendido para negociar a situação.

    No site da Claro-Empresas https://www.claro.com.br/empresas/celular/claro-total-individual?gclid=CjwKCAjw4871BRAjEiwAbxXi21IaaGHBOwXWgkjGaR4I2x5iy2xfGvVXvR0QQMhuuTRMh9wd-pOT2hoCD2sQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds há um telefone ao fina da página  ( 0800 720 1234 ), bem como uma assistente virtual para você iniciar uma demanda.

    Desejo-lhe sorte na negociação!