Bruno Rodrigues
  • 3
Novo na comunidade

Como posso dar o primeiro passo para abrir o meu site de e-commerce na área surfwear?

  • 3

Boa tarde, estou usando o tempo em casa de quarentena para produzir e tirar um sonho da gaveta. Quero abrir o meu proprio site de e-commerce na minha cidade, voltado para a area do surfwear e venda de artigos relacionados ao esporte, utilizando tambem, e principalmente como maiores ferramentas as redes sociais, como instagram e facebook para angariar clientes. A minha maiores perguntas hoje seriam: é possivel? e se for, como tirar isso do papel e tornar realidade?

Perguntas relacionadas

3 Respostas

  1. Olá, tudo bem? Pergunta muito interessante!

    Fruto de anos de estudo e PRÁTICA, o “Empreendedor Digital – O guia definitivo” é um curso completo para todos aqueles que querem empreender na internet do zero ou alavancar o seu atual negócio/carreira a partir do Marketing Digital.

    Acesse esse link e aproveite: https://cursoempreendedordigital.com.br/?mcr=AFB8540460

    Além disso temos uma apostila para auxiliar nos seus estudos sobre Marketing Digital, a apostila conta com uma linguagem simples, ensinando o verdadeiro passo a passo para começar a obter renda extra através da internet com redes sociais, e-mail, anúncios e muito mais.

    Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/apostilamktdigital1

    • 0
  2. Olá Bruno

    Montar uma loja virtual, seja em que segmento for, exige muito planejamento e método. Sugiro a você que leia o artigo que estou indicando neste link https://www.cursodeecommerce.com.br/como-montar-uma-loja-virtual/. Ele traz um roteiro completo para você montar o seu e-commerce.

    Um grande abraço e sucesso!

    • 0
  3. Olá Bruno

    Estou de volta aqui para te avisar que inclusive, em função da sua pergunta, publiquei recentemente aqui no Sebrae um artigo com todas as dicas para quem deseja vender pela Internet. Você poderá acessar este artigo através deste link https://respostas.sebrae.com.br/como-vender-pela-internet/

    Um grande abraço e sucesso!

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder