Sivaldo Nobre
  • 0
Novo na comunidade

Como posso atrair mais clientes?

  • 0

Gostaria de saber como posso atrair mais cliente , lenbrando que é um açougue de Bairo e a maioria moram ou trabalham perto

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    O maior diferencial entre empresas é de fato como consegue encantar ao cliente. Por exemplo: um posto de gasolina tem – regra geral – a mesma gama de serviços e o que levaria o cliente à escolha de uma específica? Justamente o lugar em que ele se sente bem atendido, no qual percebe que está pagando o preço justo, etc. Sua preocupação é muito pertinente e separei alguns links com várias informações e orientações que pdoerão ser úteis para você:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/conteudo_uf/como-ter-um-atendimento-ao-cliente-com-excelencia,4a4560538c814610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/15-dicas-para-atender-bem,e565438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faq/como-posso-aprimorar-o-atendimento-ao-meu-cliente,16b9adf69d9bd410VgnVCM1000003b74010aRCRD

  2. A dica que tenho serve para atrair mais clientes vindos da internet, sim quanto a seu açougue independente de ser um negocio local usando as dicas abaixo você pode sim atrair mais clientes,

     


    Hoje atrair clientes para seu negócio é algo que pode ser feito de diversas formas e em diversas redes, temos redes sociais, temos sites de anúncio, sites classificados, sites de artigos, Linkedin, Facebook, Sites de imagem como o Pinterest e muitos outros do tipo.

    Vale citar que para cada site ou rede social você vai precisar abordar um método diferente, pois nem sempre o que dá certo em uma rede é o mesmo que vai funcionar na outra.

    EXEMPLO DE TÉCNICA DE DIVULGAÇÃO USANDO SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO

    Uma técnica que uso muito é anunciar em sites de classificados grátis usando um software para automatizar esse processo, Dessa forma faço meus anúncios rapidinho e perco menos tempo,  o software é conhecido como “PCG Programa Classificados Grátis”,  esse programa tem em sua base mais de 340 sites cadastrados,  dessa forma você pode anunciar automaticamente em todos eles,  algumas das vantagens de se anunciar em tantos sites são:

    • Logicamente a automação
    • Seus anúncios aparecerem em buscas orgânicas
    • Melhor posicionamento nos sites produto ou serviço nos mecanismos de busca
    • Lista de sites sempre atualizada para anunciar.

    Estas são apenas algumas das vantagens ao se usar um programa de automação como o Programa PCG para fazer seus anúncios, creio que para quem faça anúncios em sites de classificados essa ferramenta é indispensável e não pode ser deixada de lado.

    Essa era a dica que tinha para dar espero que possa ser útil de alguma forma e desejo muito sucesso em suas divulgações, abraços e até uma próxima oportunidade.