Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    Não ficou claro em sua pergunta se você compra o produto para revenda ou se produz suas mercadorias para vendê-las. Vou abordar as duas situações:

    a) Compra mercadorias e as revende:

    b) Você produz suas mercadorias:

    • Busque fornecedores de insumos que trabalhem com produtos bons;
    • Elabore o fluxo do seu processo produtivo e veja o que pode ser aprimorado.
    • Filme  todo o processo de produção de como seu produto é produzido e divulgue nas redes sociais. Isso é importante ara que os clientes saibam os materiais que você utiliza, os controles de qualidade que emprega e a tecnologia (mesmo que seja simples) empregada. Qual a razão disso? Justamente para o cliente saber que está comprando um produto confiável e que irá atender as expectativas. Algo parecido – guardada as devidas proporções – o que muitos restaurantes fazem hoje em dia, expondo a cozinha a quem quiser conhecer o processo de produção dos alimentos.
    • Veja no link abaixo algumas dicas de como usar as redes sociais ara divulgar seus produtos: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/10-dicas-basicas-de-redes-sociais-para-os-pequenos-negocios,f3d453c03a730610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Desejo-lhe sucesso!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá, Frederico!

    Em um mundo com tanta corrência, em todos os segmentos, qualidade não é mais diferencial, qualidade é a condição mínima que qualquer cliente espera de um produto ou serviço.

    Por isso, é necessário que os negócios tenham uma proposta de valor que realmente atenda às expectativas dos seus clientes e que, além disso, seja difícil de ser “copiada” e capaz de durar um longo período de tempo.

    Para saber mais sobre proposta de valor, acesse: https://atendimento.sebraemg.com.br/biblioteca-digital/content/novos-empreendedores-proposta-de-valor-descubra-o-que-e-8

Deixe uma resposta