Respostas ( 3 )

  1. Sim, é possível.

  2. Boa tarde Maria, uma opção legal é o editor de cardápios do Canva. Abra o Canva e selecione o tipo de design “Cardápio”, escolha um dos layouts, faça upload das suas fotos ou escolha entre mais de 1 milhão de imagens profissionais, edite suas imagens, adicione filtros e ajuste o texto. Por fim, salve e compartilhe.

    Mantenha seu cardápio atualizado

    Tem pratos especiais ou de temporada? Não precisa fazer um cardápio novo. Com os layouts personalizáveis, é fácil substituir as fotos e editar o texto para manter seu cardápio sempre atualizado.

    Depois que você atualizar os pratos, seu cardápio vai ficar pronto para imprimir. Quando o cardápio estiver pronto, clique no botão “Baixar” e salve seu design como um arquivo PDF pronto para impressão ou para enviar para uma gráfica.

    Capriche no design e deixe seu cardápio ainda melhor

    Um bom cardápio requer muito mais do que fotos de dar água na boca e textos apetitosos sobre os pratos. A biblioteca do site tem mais de 1 milhão de imagens e gráficos para você usar no design do seu cardápio.

    Pode ser usado em qualquer lugar

    O Canva pode ser seu companheiro. Você pode acessar o site online ou baixar o aplicativo gratuito para iPhone, iPad e Android. Não tem site? Sem problemas, use o Canva para compartilhar o cardápio. Basta clicar em “Compartilhar” e você pode postar um link para o cardápio no Facebook e no Twitter ou enviar diretamente por e-mail.

    Fonte: https://www.canva.com/pt_br/criar/cardapio-restaurante/

Deixe uma resposta