Alinne Francieli da Cruz
  • 0
Novo na comunidade

Como melhorar o atendimento via internet?

  • 0

Tenho um ateliê de costura no qual ofereço vários serviços, dentre eles eu faço capas para carrinho de bebê, capa para almofada de amamentação e outros itens necessários para as mamães.
Há alguns meses atrás comecei a receber muita procura dos meus produtos e quando eu respondo que faço sob encomenda não recebo mais retorno das clientes e percebi que foram pouquíssimas vezes que consegui concluir a venda. Enviei mensagem para as clientes perguntando se havia ainda inda interesse no produto, porém não obtive retorno em nenhuma das vezes. Gostaria de saber como devo proceder nesse caso e se há algo que eu possa fazer para ter um diálogo mais duradouro e que possa resultar em venda.

Perguntas relacionadas

3 Respostas

  1. Olá Alinne

    Ao que parece você está com um problema comum em ações de marketing nas redes sociais, a perda de contato com o seu consumidor em potencial.

    Para solucionar isso, seria interessante que você trabalhasse com uma estratégia de Remarketing no Facebook e Instagram, através de anúncios.

    No remarketing, você pode criar anúncios que serão exibidos somente para as pessoas que visitaram a sua página no Facebook ou perfil no Instagram.

    Sabe aqueles anúncios que aparecem depois de você visitar um determinado site ou página, que parecem estar perseguindo você? Isso é remarketing.

    É interessante que você desenvolva uma estratégia de marketing no Facebook, justamente para poder implementar uma solução como essa. Para saber mais sobre esse assunto, sugiro que você leia o artigo deste link https://www.academiadomarketing.com.br/estrategia-de-marketing-no-facebook/

    Um grande abraço e sucesso!

    • 1
  2. Olá, Alinne! É normal, pois nem todos os clientes que atendemos compram nossos produtos logo de primeira. É importante criar relacionamento e ampliar o número de pessoas que possam se interessar pelo seu negócio. Você só consegue isso conversando com elas, entendendo o desejo delas, a expectativa em relação ao seu produto e, principalmente, ajudando elas para que tenham uma melhor experiência com seu negócio, mesmo antes de fazer a venda. Sugiro que você acesse o link que deixo abaixo para conhecer algumas estratégias que irá ajudá-la a trabalhar o marketing digital na internet e abrir novas possibilidades para o seu negócio.

    http://bit.ly/e-book-estrategias-de-marketing-digital

     

     

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder