Thays Batista da Rocha Assis
  • 0
Novo na comunidade

Como lidar com problemas com o fornecedor?

  • 0

Encontrei um produto de qualidade e com preço dentro do que eu buscava apesar de ter outras pessoas na minha região que já vendem esta marca. Ao entrar em contato com a fábrica me direcionaram para um representante/vendedor que depois de demorar muito para vir até a mim quando foi me visitar ficou depreciando os produtos e a marca de modo geral, nem me apresentou todos os produtos queria era me vender de outra marca que ele representa também. Minha dúvida é: se compro dele assim mesmo? Ou se descarto dento em vista o atendimento ruim? Ou se entro novamente em contato com a fábrica e relato o ocorrido?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde, Thays. Tudo bem?

    Essa questão vai muito a seu critério. De fato o comportamento do vendedor não foi nada adequado, mas para não perder a oportunidade talvez valha a pena entrar em contato com empresa, explicar o que aconteceu e buscar outro canal de venda deles.

    O fornecedor é uma pessoa que você provavelmente manterá contato, ter uma boa relação é essencial visto que muitas vezes terão que negociar e buscar acordos.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder