BrunoGTF
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Como implantar um sistema de fidelização em uma academia?

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Qual seria o primeiro passo para a implantação de um sistema de fidelização em uma academia?

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1 Resposta

  1. Olá

    Boa tarde!

    Agradecemos seu contato, conte com o SEBRAE!

    Para trabalhar fidelização, é preciso estar atento a três fatores: oferecer um atendimento de excelente qualidade, manter o contato com o cliente via telefone e redes sociais e ter um cadastro efetivo. No seu caso, é interessante elaborar um cadastro simples de clientes, como nome, telefone, e-mail e data de nascimento. Com essas informações você pode elaborar listas de transmissão para os aniversariantes de cada mês e criar ações específicas para eles, enviado a mensagem da academia parabenizando, juntamente com a ação de fidelização. Outra possibilidade seria criar um cartão fidelidade: ao completar 12 meses você ganha uma porcentagem em desconto, um benefício, ou paga metade da mensalidade no próximo mês. Você também pode optar por trabalhar com indicação, trazendo um amigo para a academia, assim que vocês completarem seis meses, ganham desconto na mensalidade. Vale também realizar ações semelhantes nas redes sociais, que hoje são importante ferramenta para divulgação da empresa. Sempre ressaltando aos clientes que os resultados dependem de tempo e dedicação e que eles podem atingir os objetivos mantendo o foco. Agende uma consultoria e obtenha mais informações pelo telefone: 0800 570 0800.