Como fazer para abrir um Espaço na Área de Estética, com financiamento? Ex : massagens Relaxante, Modeladora e Terapêutica.

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Eu tenho um Espaço de Massagem na minha casa, quero abrir em outro lugar, por dificuldades do local não tenho cliente o suficiente, eu quero saber se sebrae ten crédito para microempreendedore MEI?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Fábia Portela 7 meses 1 Resposta 184 visualizações 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Fábia. Os profissionais que atuam nos centros de estética devem se capacitar continuamente. O mercado oferece cursos profissionalizantes, de nível técnico ou superior, facilitando assim a alta performance nos padrões de desempenho e especialização dos serviços. Informe-se e procure manter sua equipe capacitada e antenada com as novidades do mercado.

    Para abrir uma clínica de estética, os empresários podem optar por abrir um negócio próprio ou ainda a opção de abrir uma franquia de estética. O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar um centro de estética.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-centro-de-estetica,49187a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta