Resposta ( 1 )

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    Boa tarde Roseli. Existe uma grande variedade de produtos que podem ser comercializados em um armarinho: linhas, agulhas, bordados, fitas, fechos de roupa, linhas de crochê, linhas para bordado e em muitos casos revistas ao estilo ‘faça você mesmo’ ensinando como fabricar peças, botões, papeis para presente, envelopes, tecidos, laços, fitas, papeis e miudezas em geral.

    Um armarinho pode ofertar mais de 25 mil Produtos, por isso recomenda-se que o empreendedor procure focar em qual é o seu público alvo: Crochê, Tricô, Patchwork; Costura, Decoupage, Scrapbook, Feltragem, Pintura etc. Os armarinhos costumam estar localizados em bairros ou em centros das cidades de forma atender as possíveis necessidades dos consumidores locais que irão determinar quais produtos deve ser colocado à disposição focando na procura específica de cada nicho de mercado que o negócio pretende atender.

    Como forma de agregar valor os armarinhos podem ofertar aos consumidores serviço de reparo em roupa, “lembrancinhas” e até mesmo algum material escolar, evitando que as pessoas se desloquem em lojas distantes para por exemplo comprar uma cartolina, embalagens de presentes ou itens de papelaria.

    Quem pretende empreender neste ramo, deve ficar atento não somente as tendências de mercado e em comportamentos ligados a moda, mas também às necessidades locais, onde pretende se instalar. Esse poderá ser o grande diferencial competitivo.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar um armarinho.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-armarinho,b3487a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

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