Resposta ( 1 )

  1. Essa resposta é editada.

    Boa tarde Sebastião.

    A regra de ouro para ter sucesso nessa estratégia é respeitar as particularidades de cada rede social. Táticas genéricas não funcionam, uma vez que o perfil do público é diferente, assim como a linguagem que deve ser adotada. Não se engane: quanto mais segmentada for a campanha, melhor.

    Defina um público prioritário, aquele que tem maior potencial, e delimite bem o que espera de resposta. Ao programar os investimentos em publicidade, é importante priorizar as redes sociais nas quais a sua marca tem uma boa resposta da audiência.

    Em termos de abrangência, os resultados da Social Media Trend 2018 ajudam a entender como a atenção do público tem se dividido entre os canais. No estudo realizado pela Rock Content, as redes registraram as seguintes participações:

    Facebook – 95%

    Instagram – 89,1%

    LinkedIn – 69.2%

    Twitter – 62.1%

    Youtube – 40.2%

    Pinterest – 19.3%

     

    Fonte: https://rockcontent.com/blog/anuncios-nas-redes-sociais/

    Como utilizar as redes sociais para promover o seu negócio

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