Elis Santos
  • 2
Novo na comunidade

Como faço pra trocar o número do meu telefone no cadastro do auxílio emergencial ? Não tenho mais o número q fiz a inscrição.

  • 2
Como faço pra trocar o número do meu telefone no cadastro do auxílio emergencial ? Não tenho mais o número q fiz a inscrição.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Bom dia!

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar um novo CHIP, mantendo o mesmo número.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
    Eu entrei em contato com as operadoras e me informaram que da perda da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:
    a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.
    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma física.
    De acordo com as operadoras, as lojas físicas estarão abertas a partir do dia 10 de maio, caso não haja ordem contrária.

    Caso seu auxílio já tenha sido aprovado, você faz a alteração cadastral  diretamente no aplicativo. Faça a atualização dele antes.

  2. Eu li algo sobre isso em algum artigo da Uol falando que, apos o app caixaTem (se você conseguir entrar é claro) ser iniciado você consegue alterar por lá.