Francisco de Assis da Silva
  • 0
Novo na comunidade

Como faço pra anunciar meu serviço?

  • 0

Administradora de condomínio, construtora, imobiliária

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Boa tarde Francisco. O Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.

    A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.

    Como anunciar?

    1- Acesse o site: https://mercadoazul.sebrae.com.br/ selecione a opção “Anuncie grátis”, digite o seu CPF, preencha seus dados e aceite os termos de uso.

    2- Escolha sua loja anunciante

    Complete o cadastro da sua empresa para que seus anúncios apareçam no topo das pesquisas e tenham uma visibilidade maior. Isso inclui: nome da loja, logo da empresa, imagem, descrição do anúncio, endereço, contato e redes sociais.

    3- Descreva seu produto ou serviço

    Classifique o seu anúncio em venda de produtos ou prestação de serviços e, na sequência, defina a sua categoria e subcategoria. Dê detalhes ao seu anúncio!
    Títulos eficazes devem ser sucintos e conter palavras chave que descrevam com clareza o seu serviço ou produto. Por exemplo: se o seu cliente busca “gráfica rápida em Fortaleza”, priorize esse título. Evite colocar nome da empresa ou outros elementos que não combinem com a busca das pessoas no Google.
    É recomendável que a descrição do seu anúncio também contenha palavras chave para facilitar a busca na internet. Defina preço, formas de pagamento e selecione até oito imagens para a composição desse anúncio.

    4- Revise e publique o seu anúncio

    Você pode publicar imediatamente ou agendar a publicação. Lembre-se, todo anúncio precisa ser revisado após seis meses de sua publicação para garantir que o conteúdo esteja atualizado e válido. Anúncios expirados são automaticamente arquivados e podem ser acessados na sessão “Meus anúncios”.

    5- Compartilhe em todas as suas redes sociais e também no WhatsApp

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Portanto, enriqueça seu anúncio com links para as redes sociais.

    Como anunciar sua empresa no Mercado Azul do Sebrae?

    https://mercadoazul.sebrae.com.br/

  2. sou formado em Administração de Emprensa MBA em gestão empresarial e logística em andamento e curso de síndico profissional empreendor e gestão condominial o que faço pra anunciar meu serviço


  3. Existe um site chamado programadivulgarsite,  fazendo uma pesquisa no Google por: “programadivulgarsite portfolio”  você vai encontrar uma lista de software automatizados para realizar divulgação de produtos e serviços online, Se trata de software automatizados que vão te ajudar anunciar de forma automática, por exemplo: em redes sociais, em sites de classificados,  em grupo do Facebook,  em grupo Linkedin,  automatizar divulgação no Instagram,  programas para chat e salas de bate-papo automático,  programa para enviar e-mail,  dentre outros…

    A grande vantagem em utilizar software de automação é que você ganha tempo para realizar outras tarefas de marketing,  atualmente você pode perceber que softwares desse tipo estão muito em moda devido ao grande número de redes sociais que temos,  uma grande quantidade de formas de divulgação,  com isso  usando a automação você consegue atingir grande parte dessas redes.

    DICA PARA DIVULGAR QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO E GERAR TRÁFEGO ORGÂNICO


    No site que citei existe um software chamado “PCG programa classificados grátis”  se existe um programa que você tem que usar para fazer marketing é esse,  ele é um agregador de sites classificados grátis que tem cadastrado em sua base mais de 300 sites de classificados,  você pode anunciar de forma automatizada nesse site usando o programa PCG,  ele vai agilizar muito seu trabalho de divulgação.

    VANTAGENS:

    • Geração de tráfego orgânico pois sempre que você quiser um anúncio o título desse anúncio vai ser indexado pelos buscadores como o Google e outros;
    • Visitas vindas diretas dos sites de classificados,  mais de 300 sites e com isso você vai ter muitas visitas;
    • A automação de sua divulgação que vai proporcionar muito mais facilidade e menos trabalho;
    • Lista de sites atualizada constantemente com novos sites que venham a surgir no país;
    • Possibilidade  de indicar o Programa PCG  para outras pessoas e ganhar uma comissão de R$40,00  por cada indicação feita.

    Essas são apenas algumas das vantagens que se tem ao utilizar o programa pcg,  ao pesquisar pelo site “programadivulgarsite portfolio”  você vai encontrar outros programas e Tenho total certeza que eles serão de grande ajuda em suas estratégias de divulgação.

    Espero que esse texto possa ajudar em algo e desejo muito sucesso em suas divulgações online,  basta Se focar em seu trabalho online e com certeza terá resultados,  assim como os softwares que indiquei existem outros e você pode fazer pesquisa para encontrá-los,  inclusive agradeço se tiver alguma outra dica e deixar o seu comentário abaixo, abraços.

     

  4. Resposta foi editada

    Procure os serviços de publicidade dos sites de classificados online e aumente a exposição dos seus anúncios escolhendo a opção paga, se assim o desejar. Mas todos os classificados que conheço fornecem serviços gratuitos, com alguma limitação, admito, mas são boas oportunidades de divulgar sua empresa ou seus serviços.

    Existem outros locais, é claro! Redes sociais, WhatsApp e até mesmo o Google negócios. Mas se tiver um site, podes usar o Google Ad words para aumentar a exposição da marca ou aparecer mais vezes para o público que você definir. O Facebook tem serviço semelhante, compensa dar uma olhada.

    Nesse momento eu acho mais importante que você descubra como seus clientes se comportam quando falam da sua marca, o que pensam e etc. Talvez exista alguma coisa que precisa ser melhorada para que quando tiveres a oportunidade de conversar com seus interessados, não tenha outras “camadas de preocupações” em sua cabeça na hora.

    Se sua empresa é 10, veja o que podes fazer para subir a nota para 11. E então divulgue sua marca. Não adianta fazer o que sempre fez e esperar que amanha vai ser diferente porque não vai. Sei que você consegue.

    Boa sorte e sucesso 😀