Como esta o mercado de venda online de café especial?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

A empresa irá comercializar café especial tanto com o consumidor final (que irá fazer o produto em sua residencia) como fornecer para o setor comercial (mercado, lojas,etc)

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Fabio Pellegrini Tasmo 6 meses 1 Resposta 107 visualizações Novo na comunidade 1

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Fábio, tudo bem?

    O mercado de e-commerce tem crescido consideravelmente nos últimos anos, as pessoas estão buscando mais comodidade e facilidade no momento da compra e por isso pode ser uma oportunidade.

    Sugiro você fazer uma pesquisa de mercado entre seus potenciais clientes, identificar onde tem comprado seus produtos, quem são os fornecedores, preços, qualidade, etc. Dessa forma você terá uma noção melhor do seu mercado.

    Tente começar na sua cidade, região, utilize as redes sociais por exemplo. Teste, valide com seus potenciais clientes. A dica é fazer um CANVAS dessa ideia https://www.sebraecanvas.com/#/ e buscar testar de maneira rápida e barata, principalmente buscar feedbacks dos seus clientes.

    Defina bem o seu público e segmento de mercado, e estabeleça um diferencial! Por que o seu cliente vai escolher você e não o outro? Essa pode ser uma boa maneira de começar um negócio.

    Espero ter ajudado.

    Bons negócios!

     

Deixe uma resposta