Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

como emitir boleto do MEI?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Todo mês o MEI deve pagar, por meio do DAS – Documento de Arrecadação do Simples Nacional -, as contribuições destinadas à Previdência Social e ao ICMS ou ISS. O pagamento pode ser realizado via Débito Automático, Pagamento Online ou Impressão de Boleto. O pagamento do boleto pode ser feito no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas. Fique atento ao prazo de pagamento: dia 20 de cada mês.

    Saiba os passos aqui: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ms/artigos/serie-mei-passo-a-passo-para-impressao-de-boleto,40512bb750c04510VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Você também pode emitir o boleto usando o aplicativo do Sebrae na Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sebrae.napalmadamao&hl=pt_BR