Respostas ( 4 )

  1. Bom dia Maria,

    tudo bem?

    Ofereço a você 30 dias de uso totalmente gratuito de nossa plataforma para vendas online, integrado com recursos como fluxo de caixa, emissão de cobranças, cupom fiscal e nota fiscal e muito mais. Você poderá vender seus produtos na internet e ainda analisar sua rotina para tomada de decisões.

    Acesse aqui para começar agora.

     

    Grande Abraço!

  2. Essa resposta é editada.

    Oi Maria Cristina tudo bem? Uma coisa que você pode começar a fazer de modo bem fácil é criar uma página no Facebook e um Instagram comercial para você postar as fotos do seus produtos. O Facebook tem uma ferramenta que se chama Impulsionar. Essa ferramenta permite você divulgar uma foto ou vídeo para várias pessoas da sua cidade. Trazendo um maior número de clientes. Se quiser, vou deixar um link aqui abaixo com todo o passo a passo e você mesma conseguirá fazer, é muito fácil. E qualquer dúvida que tiver, no site tem um chat e sempre tem alguém para te ajudar se necessário. Boas vendas! Clique aqui para ir para o site!


  3. Sem dúvida alguma sem tráfego você não faz nada online, não vende, não tem atenção das pessoas desejadas, não converte, nada mais… Muitas pessoas ainda acreditam que basta fazer um site para conseguir que milhares de pessoas as vejam na internet, somente para contrariar “Isso está totalmente errado”, se não divulgar vai perceber que ninguém vai até o seu site, ninguém mesmo.

    Algumas das formas mais usadas hoje para se atrair pessoas para seu site é fazer postagens em sites de classificados, em redes sociais, em redes de relacionamentos ou em qualquer outra rede onde você possa expressar e apresentar o seu conteúdo.

    DICAS PARA FAZER ISSO DE FORMA EFICIENTE E AUTOMATIZADA


    Existem softwares que você pode usar para automatizar essas funções, esses softwares automatizam funções como por exemplo postar em muitos grupos do facebook ou postar em sites de classificados “em centenas deles” e coisas desse tipo, PESQUISE POR:::::

    “Programadivulgarsite Portfolio” e vai encontrar um site com muitas ferramentas desse tipo, softwares esses que realizam várias funções como as que citei.

    Espero ter ajudado, by by, até uma próxima oportunidade.

     

     

  4. Boa tarde Maria, o Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.

    A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.

    Como anunciar?

    1- Acesse o site: https://mercadoazul.sebrae.com.br/ selecione a opção “Anuncie grátis”, digite o seu CPF, preencha seus dados e aceite os termos de uso.

    2- Escolha sua loja anunciante

    Complete o cadastro da sua empresa para que seus anúncios apareçam no topo das pesquisas e tenham uma visibilidade maior. Isso inclui: nome da loja, logo da empresa, imagem, descrição do anúncio, endereço, contato e redes sociais.

    3- Descreva seu produto ou serviço

    Classifique o seu anúncio em venda de produtos ou prestação de serviços e, na sequência, defina a sua categoria e subcategoria. Dê detalhes ao seu anúncio!
    Títulos eficazes devem ser sucintos e conter palavras chave que descrevam com clareza o seu serviço ou produto. Por exemplo: se o seu cliente busca “gráfica rápida em Fortaleza”, priorize esse título. Evite colocar nome da empresa ou outros elementos que não combinem com a busca das pessoas no Google.
    É recomendável que a descrição do seu anúncio também contenha palavras chave para facilitar a busca na internet. Defina preço, formas de pagamento e selecione até oito imagens para a composição desse anúncio.

    4- Revise e publique o seu anúncio

    Você pode publicar imediatamente ou agendar a publicação. Lembre-se, todo anúncio precisa ser revisado após seis meses de sua publicação para garantir que o conteúdo esteja atualizado e válido. Anúncios expirados são automaticamente arquivados e podem ser acessados na sessão “Meus anúncios”.

    5- Compartilhe em todas as suas redes sociais e também no WhatsApp

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Portanto, enriqueça seu anúncio com links para as redes sociais.

    Como anunciar sua empresa no Mercado Azul do Sebrae?

    https://mercadoazul.sebrae.com.br/

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.