Respostas ( 3 )

  1. Olá Eveli!!

    Achamos sua questão bem interessante, até pq no passado também nos fizemos esse questionamento!

    Somos um estúdio fotográfico em São Paulo e tivemos que acelerar ainda mais os Projetos de Design e Social Media, pois com a pandemia, não podemos realizar ensaios fotográficos e as coberturas de festas e casamentos foram à ZERO!

    Em resumo: procure formas de ajudar outras pessoas ou empresas, que vão precisar começar ou aumentar o volume de vendas pela internet.

    Esperamos ter ajudado! Sucesso!

     

  2. Eveli, tudo bem? Eu não sou designer, mas já fiz algumas artes e ajudei alguns sites na criação de logos e templates mesmo sem saber usar o Photoshop de maneira super profissional.

    Para isto, eu utilizava a versão paga do Canva que possui centenas de artes já prontas e de fácil edição. Para você ter uma ideia de exemplo, o site megafrases.com.br utiliza todas as suas imagens do Canva. Dá uma olhada depois e veja se te ajuda em algo, ok?

  3. Bom dia Eveli,

    Tudo é possível quando se trata de criatividade. Juntando arte e tecnologia, melhor ainda. Juntar as duas técnicas é um desafio. Primeiramente é preciso dominar a técnica e saber usar bem a ferramenta para essa junção. Produtos desta natureza, podem ser usadas em cenários de eventos, templates para apresentações de empresas, quadros de decoração… Definir seu produto (estilo artístico, temas de imagem, etc) é crucial pra não se perder na criação de suas obras. O artista plástico precisa ter sua “marca” para que seja reconhecido através de suas obras. Se for produtos mais comerciais, deve-se pensar que público que você quer atingir. Existem vários cursos de como montar o seu negócio no site do Sebrae. https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline

Deixe uma resposta