Também errei na hora de cadastrar coloquei somente eu e nao coloquei meu conjugue .mas somos dois cpf em casa e agora o que eu faço?
EdilaineNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá Edilaine!
O Sebrae articulou uma Live para o Ministério da Cidadania tirar as dúvidas sobre o auxílio emergencial.
Segundo informações do Ministério da Cidadania, neste momento não há como editar o cadastro. Mas o Secretário José Antônio Barreto anunciou no vídeo abaixo que nos próximos dias, numa nova versão, todos terão mais uma única chance para consertar e editar os dados.
Confira:
Sou MEI e ao tentar fazer o cadastro do auxilio emergencial pelo site, a pagina travou e não permitiu que eu fizesse a adição dos membros da família “a pagina pulou para o final” ou seja, estou cadastrado sem os membros da família e não tem a opção para corrigir isso. O pior que lá ja consta como esta em analise. Ja tentei o telefone 111, mas depois de inúmeras tentativas quando atende é apenas uma gravação dizendo que não estou no Cad Único.
Parabéns pela eficiência!
Eu fiz o cadastro mas não obtive resposta dês de dia 7 de abril e não consegui fazer de novo
E caso seja indeferido, vamos ter acesso para acessar novamente e corrigir dados que foram inseridos de maneira errada?
Olá Déia!
Se o motivo do indeferimento for um erro de cadastro será possível a correção segundo informações do Ministério da Cidadania.
Boa sorte!
No meu caso eu coloquei a renda errada.
Será que vai ser possível essa correção?
Já tentei inúmeras vezes, falar no 111, mas todas sem sucesso 🙁
Gente, esqueçam esse 111. Depois de muito tentar eu consegui, aí pedem para digitar o CPF, digitei, aí vem a msg que se consta ou não no cadastro único (no meu caso não pq eu só queria fazer uma correção) Aí a gravação diz para vc fazer o cadastro, pelo site da Caixa e agradecem. Ou seja: Não tem atendimento, para vc falar com alguém e pedir correção ou sanar alguma dúvida.
Para quem errou, como eu, qdo fez o cadastro, é esperar que à partir de 4ªfeira, dia 15, parece que vamos poder editar os dados pelo app ou site.
Caros, está havendo um erro, a meu ver, amador no sistema do Auxílio Emergencial. Os CPFs que se iniciam com o dígito 0 (zero), dão problema no sistema pois, segundo alguns especialistas de informática, o sistema ignora esse dígito, e o CPF é cadastrado com apenas 10 (dez) dígitos e não 11 (onze). Assim, várias pessoas, após esperarem quase um mês para uma resposta, recebem a resposta de que há inconsistência nos dados e nem sabem o porquê disso. Por isso, chamo a atenção: se o seu CPF ou de algum membro da sua família se inicia com o dígito 0 (zero), é bem provável que na resposta que você vai receber vai dar esse mesmo erro. O pior é que no preenchimento, o sistema permite a colocação do dígito 0 (zero) normalmente. Porém, quando avança para a próxima tela, é possível ver que o sistema ignora esse dígito 0 (zero). É um absurdo!
Gente, esqueçam esse 111. Depois de muito tentar eu consegui, aí pedem para digitar o CPF, digitei, aí vem a msg que se consta ou não no cadastro único (no meu caso não pq eu só queria fazer uma correção) Aí a gravação diz para vc fazer o cadastro, pelo site da Caixa e agradecem. Ou seja: Não tem atendimento, para vc falar com alguém e pedir correção ou sanar alguma dúvida.
Para quem errou, como eu, qdo fez o cadastro, é esperar que à partir de 4ªfeira, dia 15, parece que vamos poder editar os dados pelo app ou site.
Espero poder ter ajudado.
Como vou fazer