Edilaine
  • 0
Novo na comunidade

Como Consertar Erros no Cadastro do Aplicativo do Auxílio Emergencial?

  • 0

Também errei na hora de cadastrar coloquei somente eu e nao coloquei meu conjugue .mas somos dois cpf em casa e agora o que eu faço?

Perguntas relacionadas

5 Respostas

  1. Essa resposta é editada.

    Olá Edilaine!

    O Sebrae articulou uma Live para o Ministério da Cidadania tirar as dúvidas sobre o auxílio emergencial.

    Segundo informações do Ministério da Cidadania, neste momento não há como editar o cadastro. Mas o Secretário José Antônio Barreto anunciou no vídeo abaixo que nos próximos dias, numa nova versão, todos terão mais uma única chance para consertar e editar os dados.

    Confira:

    • 1
  2. E caso seja indeferido, vamos ter acesso para acessar novamente e corrigir dados que foram inseridos de maneira errada?

    • 1
  3. Caros, está havendo um erro, a meu ver, amador no sistema do Auxílio Emergencial. Os CPFs que se iniciam com o dígito 0 (zero), dão problema no sistema pois, segundo alguns especialistas de informática, o sistema ignora esse dígito, e o CPF é cadastrado com apenas 10 (dez) dígitos e não 11 (onze). Assim, várias pessoas, após esperarem quase um mês para uma resposta, recebem a resposta de que há inconsistência nos dados e nem sabem o porquê disso. Por isso, chamo a atenção: se o seu CPF ou de algum membro da sua família se inicia com o dígito 0 (zero), é bem provável que na resposta que você vai receber vai dar esse mesmo erro. O pior é que no preenchimento, o sistema permite a colocação do dígito 0 (zero) normalmente. Porém, quando avança para a próxima tela, é possível ver que o sistema ignora esse dígito 0 (zero). É um absurdo!

    • 1
  4. Gente, esqueçam esse 111. Depois de muito tentar eu consegui, aí pedem para digitar o CPF, digitei, aí vem a msg que se consta ou não no cadastro único (no meu caso não pq eu só queria fazer uma correção) Aí a gravação diz para vc fazer o cadastro, pelo site da Caixa e agradecem. Ou seja: Não tem atendimento, para vc falar com alguém e pedir correção ou sanar alguma dúvida.

    Para quem errou, como eu, qdo fez o cadastro, é esperar que à partir de 4ªfeira, dia 15, parece que vamos poder editar os dados pelo app ou site. 

    Espero poder ter ajudado.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder