Maxsuel Oliveira
  • 0

Como agregar valor ao negócio?

  • 0

Recentemente abri uma loja de importados para celular e variedades, porém todas as pessoas me pergunta se ofereço serviço de conserto para celular, como não tenho recurso para fazer algum curso no momento, até porque tem investimento para equipamentos e etc, sempre digo que pretendo oferecer num futuro. Entendo que isso concerteza agregaria valor ao meu negócio e chamaria mais clientes.
Minha dúvida é, se isso pode implicar em perda desses potenciais clientes?
Eu deveria fazer algum emprestimo e investir no curso e equipamentos ?
ou seria melhor aguardar o retornos das vendas para não se precipitar ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Certamente, todas as vezes que você deixa de prestar um serviço, o cliente irá buscar outro profissional para resolver o problema e, dependendo de como for a prestação do serviço e o encantamento do cliente pelo atendimento prestado, ele acaba por fidelizar aquele prestador de serviços como a primeira opção ao buscar ajuda.

    2 – Não vejo necessidade de você fazer um empréstimo para fazer o curso, pois há opções de cursos oferecidos gratuitamente. Vou colocar um link abaixo para você analisar:

    3 – Compra de equipamentos – faça um levantamento dos preços dos equipamentos na internet e no mercado de sua cidade. Veja as condições oferecidas pelos fornecedores, pois você poderá conseguir prazos que lhe permitam o pagamento dos equipamentos sem apertar muito seu orçamento.

    4 – Outra solução temporária – analise também essa possibilidade – é você formalizar parcerias com técnicos que trabalham com esse tipo de atividade, até que você tenha o domínio de toda a técnica para conserto dos aparelhos.