Caroline Vilela
  • 0
Novo na comunidade

Como agregar, satisfazer e principalmente encantar meus clientes?

  • 0

Estou abrindo um negócio na área da beleza. É simples na garagem de casa, porém estou fazendo tudo muito bem feititinho, comprando tudo novo e moderno. O meu espaço é bem diferenciado dos outros, esteticamente falando. E a minha proposta é ser diferenciada em todos os aspectos. Queria uma ideia para agregar, satisfazer e principalmente encantar meus clientes. Queria uma opinião tenho algumas ideias mais não consigo focar em uma só kk. Obrigada!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia, Caroline! Tenho certeza que seu negócio vai bombar e terá muito sucesso!

    Eu vou passar alguns links que vão lhe direcionar a materiais produzidos pelo Sebrae sobre o seu segmento de atuação. Embora você  já esteja em um estado mais avançado de instalação do seu negócio, vale a pena ler para fazer um check list se tudo está saindo de acordo:

    http://intranet.df.sebrae.com.br/download/salao-de-beleza.pdf

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ac/artigos/ideias-de-negocio-salao-de-beleza,59b34102eebcd610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Você deve usar também as redes sociais para divulgação do seu negócio, veja umas orientações  interessantes de como proceder:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/10-dicas-basicas-de-redes-sociais-para-os-pequenos-negocios,f3d453c03a730610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Veja também as dicas de especialistas para que seu negócio possa bombar:

    https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Estetica-e-bem-estar/noticia/2019/02/10-segredos-para-um-salao-de-beleza-de-sucesso.html

    Adicionalmente, vou lhe passar um link que fala sobre um pipoqueiro (Valdir) que trabalha no centro de Curitiba. Por que estou passando? Para que você veja como ideias simples o tornaram uma referência nacional e que lhe ajudar a descobrir algo diferente para seu negócio e ser referência no local onde está instalado:

    https://lucianolarrossa.com/o-que-e-que-um-vendedor-de-pipocas-nos-pode-ensinar-sobre-negocios/

    Boa sorte e muito sucesso!

  2. O profissionalismo demonstrado junto com o bom e verdadeiro sorriso no rosto sempre fez pessoas retornarem.

    E seu caso não seria diferente. Pense no básico e foque exclusivamente em preencher as expectativas dos seus consumidores. Apareça nas redes sociais e não aumente suas despesas na busca de coisas extraordinárias para não ter que lhe dar com lucros pequenos.

    Se o seu local de trabalho já te agrada, como mesma disse, foque em você. Diga para as pessoas que é boa no que faz e convença as pessoas a dizerem isso por você.

    Boa sorte e sucesso 😉