Tyrone Wilson Pires Amaral
  • 0

Como Acelerar o retorno em nosso negócio, e o solidificar em um ambiente tão veloz

  • 0

Tenho um escritório digital dentro da área de Marketing Digital, e utilizo as redes sociais para levar nosso Marketing Pessoal e produtos a nossa PERSONA, porém, o retorno comercial tem sido muito lento, e investimos mais tempo on-line do que no mundo real, o que é necessário fazer para alavancar minhas ofertas, e obter o retorno mais rápido?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Olá Tyrone, tudo bem? 

    Passando por sua pergunta, imaginei que se interesse pela Palestra Online que teremos amanhã (08/07) com a Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza, onde ela fala sobre sua experiências, erros e acertos em momentos de crise.

    Além disso teremos a participação da Flávia Marcon, gerente de Marketplace Magalu, com o tema: Aprenda na prática como utilizar a plataforma que o Magalu desenvolveu, para os pequenos negócios se digitalizarem.

    Clique aqui e se inscreva.

    Agradecemos desde já seu contato!

    Joseana Tavares
    Analista da Unidade de Relacionamento Com Clientes do Sebrae Minas

  2. Resposta foi editada

    Você disse bem:

    … persona.

    O conteúdo que seu persona está recebendo está longe da expectativas dele ou não é para ele.

    Tenta rever isso aí.

    Sugestão:

    1. Comece por identificar sua posição no mercado em relação aos grandes Players do seu segmento.
    2. Equalize seu nicho e garanta que ele não seja o mesmo que a maioria dos tubarões estão brigando. Não seja mais uma sardinha nesse meio.
    3. Não tenho nenhuma informação sobre seus preços, mas seria interessante fugir dos preços baixos e colocar o seu. Apesar de ir na contramão do que muita gente acha, se precificar melhor você, acontece algumas coisas boas: Aumenta a receita, ganha um público mais segmentado e que procurar resultados e não preço, além de contribuir para melhoramento do seu orçamento com a publicidade e entre outros.

    Não sei qual é a taxa de crescimento dos seus clientes, da sua empresa, do seu caixa ou a forma que define “velocidade” no seu negócio, contudo, mesmo com as coisas mudando tão rápido hoje, não tenha “tanta pressa”. E nem seja vagaroso nesse mercado.