Como Acelerar o retorno em nosso negócio, e o solidificar em um ambiente tão veloz

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Pergunta

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Tenho um escritório digital dentro da área de Marketing Digital, e utilizo as redes sociais para levar nosso Marketing Pessoal e produtos a nossa PERSONA, porém, o retorno comercial tem sido muito lento, e investimos mais tempo on-line do que no mundo real, o que é necessário fazer para alavancar minhas ofertas, e obter o retorno mais rápido?

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, Tyrone Wilson Pires Amaral 11 meses 2 Respostas 162 visualizações 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Olá Tyrone, tudo bem? 

    Passando por sua pergunta, imaginei que se interesse pela Palestra Online que teremos amanhã (08/07) com a Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza, onde ela fala sobre sua experiências, erros e acertos em momentos de crise.

    Além disso teremos a participação da Flávia Marcon, gerente de Marketplace Magalu, com o tema: Aprenda na prática como utilizar a plataforma que o Magalu desenvolveu, para os pequenos negócios se digitalizarem.

    Clique aqui e se inscreva.

    Agradecemos desde já seu contato!

    Joseana Tavares
    Analista da Unidade de Relacionamento Com Clientes do Sebrae Minas

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Essa resposta é editada.

    Você disse bem:

    … persona.

    O conteúdo que seu persona está recebendo está longe da expectativas dele ou não é para ele.

    Tenta rever isso aí.

    Sugestão:

    1. Comece por identificar sua posição no mercado em relação aos grandes Players do seu segmento.
    2. Equalize seu nicho e garanta que ele não seja o mesmo que a maioria dos tubarões estão brigando. Não seja mais uma sardinha nesse meio.
    3. Não tenho nenhuma informação sobre seus preços, mas seria interessante fugir dos preços baixos e colocar o seu. Apesar de ir na contramão do que muita gente acha, se precificar melhor você, acontece algumas coisas boas: Aumenta a receita, ganha um público mais segmentado e que procurar resultados e não preço, além de contribuir para melhoramento do seu orçamento com a publicidade e entre outros.

    Não sei qual é a taxa de crescimento dos seus clientes, da sua empresa, do seu caixa ou a forma que define “velocidade” no seu negócio, contudo, mesmo com as coisas mudando tão rápido hoje, não tenha “tanta pressa”. E nem seja vagaroso nesse mercado.

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