Como abrir uma temakeria delivery?

Reportar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

Reportar
Cancelar

Tenho um ponto bom em mente, tenho um sushiman bom que topa a ideia, e tenho muita força de vontade pra fazer virar o negócio!
Estou a procura de investimento de pelo menos 15 mil pra iniciar o negócio!
Quais dicas posso seguir para ter mais sucesso e correr o risco de errar menos?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Pedro Caldeira Graneiro 1 mês 1 Resposta 54 visualizações 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    Reportar
    Cancelar

    Boa tarde Pedro. É importante que o empreendedor se dedique a conhecer sobre o mercado em que pretende atuar. As mudanças são constantes e informações atualizadas tem grande valor para a tomada de decisões. O mercado deve sempre ser analisado considerando-se três vertentes, basicamente: o consumidor, o concorrente e o fornecedor.

    É preciso que o empreendedor busque informações e defina qual o público que pretender atender em sua Temakeria, até mesmo para determinar a variedade de produtos que atenda às necessidades e expectativas desta esperada clientela. Da mesma forma, é fundamental a dedicação para conhecer o mercado fornecedor, identificar as condições de fornecimento de tudo que é necessário e estudar possíveis parcerias.

    O estudo do mercado em que se pretende instalar a Temakeria, bem como uma visão global do mercado, será um aspecto diferencial na definição das estratégias de atuação da empresa. O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar uma temakeria.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-temakeria-sushi-em-cone-de-alga,23e87a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta