Como abrir uma temakeria delivery?

Pergunta

Tenho um ponto bom em mente, tenho um sushiman bom que topa a ideia, e tenho muita força de vontade pra fazer virar o negócio!
Estou a procura de investimento de pelo menos 15 mil pra iniciar o negócio!
Quais dicas posso seguir para ter mais sucesso e correr o risco de errar menos?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Pedro Caldeira Graneiro 1 ano 1 Resposta 226 visualizações 0

Resposta ( 1 )

  1. Boa tarde Pedro. É importante que o empreendedor se dedique a conhecer sobre o mercado em que pretende atuar. As mudanças são constantes e informações atualizadas tem grande valor para a tomada de decisões. O mercado deve sempre ser analisado considerando-se três vertentes, basicamente: o consumidor, o concorrente e o fornecedor.

    É preciso que o empreendedor busque informações e defina qual o público que pretender atender em sua Temakeria, até mesmo para determinar a variedade de produtos que atenda às necessidades e expectativas desta esperada clientela. Da mesma forma, é fundamental a dedicação para conhecer o mercado fornecedor, identificar as condições de fornecimento de tudo que é necessário e estudar possíveis parcerias.

    O estudo do mercado em que se pretende instalar a Temakeria, bem como uma visão global do mercado, será um aspecto diferencial na definição das estratégias de atuação da empresa. O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar uma temakeria.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-temakeria-sushi-em-cone-de-alga,23e87a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta