Tamires Ferreira
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir uma loja virtual de roupas femininas?

  • 0
Como abrir uma loja virtual de roupas femininas?

Perguntas relacionadas

4 Respostas

  1. Boa tarde. Por onde começar? Esta é uma boa pergunta. Mas ela não é a primeira, porque muitas vezes está tudo pronto, só falta mesmo é iniciar o comércio eletrônico; entender como disponibilizar o produto na vitrine virtual e efetuar a primeira venda.

    Passo a passo para o negócio virtual

    1- A escolha da tecnologia

    Investir em tecnologia pode significar economia no futuro. A integração de sistemas no e-commerce depende da escolha da plataformaConheça os tipos de integração e saiba como selecionar a que mais se adequa aos seus propósitos. Escolha bem as ferramentas da internet que você pode utilizar na sua loja virtual. Leia mais aqui.

    2- Planejando o negócio

    Para que o planejamento seja eficiente é bom conhecer as previsões de crescimento para o segmento do e-commerce. Também é recomendável saber que requisitos são considerados o ponto de partida para a elaboração de um plano estratégico de e-commerce. Além de conhecer os elementos básicos de um plano de negócios virtual.

    3- Estratégia para o sucesso

    Nunca é demais conferir dicas e conhecer elementos que podem fazer a diferença no sucesso do seu empreendimento de e-commerce, assim como quais são as possibilidades para deixar a loja virtual ainda mais consistente.

    4- Recursos adicionais

    É essencial organizar todo o caminho que o cliente vai fazer: desde a solicitação do produto na loja virtual até o monitoramento da satisfação pela pós-venda. Aqui tem mais dicas.

    Como planejar uma loja virtual de sucesso.

    Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.

    Conheça todas as etapas da venda virtual.

    Curso gratuito Como vender pela internet.

    • 0
  2. Oii Tamires, eu entendo você, no início quando a gente quer abrir a nossa loja a gente vai atras de várias informações mas não encontramos conteúdos que nos ensinem do zero. Procurei e encontrei o curso Empresários da Moda.

    Você aprende do zero a abrir uma loja seja física ou virtual, o curso é bem completo e te ensina que roupa comprar, a quantidade, a qualidade, o preço, e onde comprar. O curso ensina também como você pode administrar a sua loja e da um lista com mais de 100 fornecedores. É bem legal.

    Você aprende o passo a passo para abrir a loja, como mante-la e como ter um instagram de sucesso para vender muito

    Se você quiser saber mais: https://bit.ly/Lojadesucesso

    • 0
  3. Olá Tamires

    Para ver o passo a passo para a criação de uma loja virtual de roupas femininas, sugiro a você que acesse o roteiro para este tipo de negócio online neste link https://www.guiadeecommerce.com.br/como-montar-um-ecommerce-de-moda/

    Um grande abraço e sucesso!

    • 0
  4. Olá Tamires

    Estou de volta aqui para te avisar que inclusive, em função da sua pergunta, publiquei recentemente aqui no Sebrae um artigo com todas as dicas para quem deseja vender pela Internet. Você poderá acessar este artigo através deste link https://respostas.sebrae.com.br/como-vender-pela-internet/

    Um grande abraço e sucesso!

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder