andressa coutinho
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir uma loja de produtos para presentes e decoração?

  • 0

QUERO MONTAR UMA LOJA DE PRODUTOS PARA PRESENTES DECORAÇÃO COM ROUPAS E PEÇAS ARTESANAIS , POREM HOJE TENHO MEDO DEVIDO A ESSA CRISE SERA QUE ESSE ÉUM MOMENTO RUIM PARA ESSE TIPO DE INVESTIMENTO.

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde Andressa. O principal objetivo de quem entra em uma loja de presentes é encontrar com rapidez e facilidade o presente ideal. A variedade de produtos é fundamental para a atração de clientes. Os artigos mais procurados são bichinhos de pelúcia, porta-retratos, bijuterias, presentes criativos, arranjos de flores e, principalmente, artigos de decoração. Por este motivo, muitas lojas de presentes se especializam na venda de objetos e enfeites residenciais.

    Um fator que contribui para o sucesso do empreendimento é a localização da loja. Pontos com grande fluxo de pessoas (tais como estações de ônibus e metrô, shopping centers, calçadões e centros comerciais) são muito convenientes para a venda de presentes de última hora.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma loja de presentes e artigos de decoração.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-presentes-e-artigos-de-decoracao,24097a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    Como planejar uma loja virtual de sucesso.

    Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.

    Conheça todas as etapas da venda virtual.

    Curso gratuito Como vender pela internet.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder