Resposta ( 1 )

  1. Boa tarde Brenda. O segmento de decoração de festa infantil é um grande mercado no Brasil, que já se tornou referência em grandes produções.  O empreendedor que entrar nesse ramo no mercado, precisa estar disposto a estudar tudo sobre o mundo de decoração de festa, procurar as tendências e inovar sempre. Este segmento é muito volátil e as mudanças acompanham tendências mundiais, ficar estagnado não é permitido.

    Uma das grandes vantagens para quem deseja entrar neste segmento é que pode iniciar formalizado como MEI – Microempreendedor, com a expansão do negócio pode mudar de regime tributário e montar sua própria equipe de trabalho.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma empresa de decoração de festas infantis.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-empresa-de-decoracao-de-festas-infantis,fe487a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.