Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Natália. Um salão de bronzeamento pode ser um negócio lucrativo. Apesar das advertências sobre a exposição aos raios UV, a indústria do bronzeamento artificial continua a crescer. Algumas pessoas optam por abrir um salão de bronzeamento sob a orientação de uma franquia. Outras querem colocar suas próprias ideias criativas para iniciar um salão.

    1- Visite salões de bronzeamento

    Experimente alguns dos locais em sua área. Seja honesto sobre seu desejo de ter seu próprio salão de bronzeamento e pergunte ao proprietário ou gerente sobre a indústria em questão. Descubra sobre os riscos do negócio, a satisfação com o trabalho e os primeiros passos para a abertura de um salão de bronzeamento. Passe algum tempo no salão como parte de sua pesquisa. Use suas camas de bronzeamento, confira as salas e observe a área de recepção.

    2- Faça seu plano de negócios

    Decida se você vai usar uma franquia ou abrir um salão de forma independente. Adicione ao seu plano de negócios:

    – informações de localização e descrição do espaço de negócio do salão de bronzeamento.

    – análise financeira que inclua uma projeção de crescimento de 5 anos, o orçamento inicial e o orçamento operacional.

    – declaração de capital necessário e o dinheiro disponível para inciar o negócio.

    – lista de equipamentos

    – funcionários necessários e descrições de suas posições.

    – planos de construção do local que inclua as áreas regulamentadas pela cidade e o Estado.

    3- Garanta o seu capital inicial

    Pesquise o custo envolvido com a abertura de um salão de bronzeamento. Certifique-se de considerar as coisas menos óbvias, como impulsionadores de tensão para as camas de bronzeamento, produtos especiais de limpeza e qualquer licença especial exigida. Faça um orçamento com pelo menos de 10 a 20% a mais do que você pensa ser necessário, a fim de cobrir os custos escondidos que você pode não prever; assim, você não será pego desprevenido após fazer seu investimento inicial.

    4- Escolha uma localização

    Tenha em mente que muitas pessoas vão a salões de bronzeamento que estão a poucos quilômetros de sua casa ou local de trabalho. Por garantia, verifique que existe um mercado em potencial próximo ao seu futuro negócio.

    5- Compre o equipamento

    As camas de bronzeamento artificial podem custar até R$20.000 quando novas. As usadas podem ser menos caras, mas também podem precisar de manutenção. Se comprar camas de bronzeamento usadas, talvez você precise substituir todas as lâmpadas para deixar a cama pronta para uso comercial. Considere se você terá camas de bronzeamento ou cabines de bronzeamento em spray.

    Faça uma lista de equipamentos necessários e coloque o preço de cada unidade. Muitos distribuidores fornecerão uma lista para você e até podem lhe dar um desconto em pacotes para abertura de novos salões. Compre as placas de segurança e sinalização que serão de uso necessário em seu salão.

    6- Avalie suas necessidades de pessoal

    Uma salão de bronzeamento precisa de pelo menos 2 pessoas em serviço a todo o momento – uma pessoa para a recepção e outro atendente para mostrar às pessoas as salas de bronzeamento e executar limpeza após a saída de cada cliente.

    7- Anuncie

    Construa o seu site assim que possível e liste sua data de abertura.

    Fonte: https://pt.wikihow.com/Iniciar-um-Sal%C3%A3o-de-Bronzeamento

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar
    Essa resposta é editada.

    O curso de bronzeamento natural da Império do Bronze está recheadissimo de conteúdo de valor, são 8 módulos com 80 vídeo aulas e mais de 8 horas de Vídeo Aulas onde você se tornará uma especialista na área de bronzeamento natural e ira faturar muito aplicando essa técnica em suas clientes.

    Este definitivamente é o MELHOR Curso de Bronzeamento Natural do Brasil. São 8 módulos, 80 vídeo aulas, mais de 8 horas de curso com técnicas e conteúdo ministrado por uma das pessoas com mais autoridade no assunto em nosso pais : Imperatriz, fundadora do Império do Bronze Cursos uma mulher de negócios, empresária e perita no ramo do bronzeamento natural.

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde amiga Natália, como contador aqui no RS eu  posso te dizer que primeiro tens que fazer o contrato social da tua empresa, em seguida fazer o registro na junta comercial que também pode ser o registro de nascimento da tua empresa o alvará de localização e funcionamento a inscrição estadual  e a licença e inscrição nos órgão de regulamentação estadual e municipal.

Deixe uma resposta