Vitor Vilani
  • 1
Novo na comunidade

Como abrir um plano de saúde para cães e gatos?

  • 1

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Os negócios voltados para animais de estimação anda em alta nos últimos tempos e pode ser uma boa oportunidade para empreender.

    Contudo, antes de inciar seu empreendimento, desenvolva um plano de negócios, pois esse documento será sua guia mestra. Caso ainda não o tenha, veja as orientações de como elaborar seu plano de negócios:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    Importante também a divulgação por meio das redes sociais. Acesse ao link abaixo e veja as dicas que foram preparadas para você:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/10-dicas-basicas-de-redes-sociais-para-os-pequenos-negocios,f3d453c03a730610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Você deverá também saber precificar os seus serviços e desenvolver planos diferenciados que possam atender. Não esqueça de fazer o mapeamento do mercado. Veja alguns links:

    http://ois.sebrae.com.br/boaspraticas/sistema-online-mapeia-o-mercado-para-pequenos-negocios-eua/

    https://blog.connekt.com.br/mapeamento-de-mercado-no-processo-de-contratacao/

     

     

     

    • 1
  2. Primeiramente é necessário um plano de negócios, atualmente o grupo Porto tem um plano próprio, não sei se a dr pet ainda está no mercado, fui sondado mtas vezes para vender o produto, porém como o próprio Dr Pet (apresentador de tv), tinha saído do negócio, estava algo meio obscuro… ninguém explicava o motivo.

     

    Outra questão é angariar veterinários para fazer parte da rede, uma vez que vc não tenha a sinistralidade, vai ter que trabalhar com valor próximo a da concorrência para não amargar prejuízos.

     

    https://www.libelulaseguros.com.br

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder