NATALIA BELTRÃO
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir um negócio de vendas de ervas online?

  • 0

Gostaria de revender ervas secas em saquinhos on line, gostaria de saber como posso começar. Venderia individual, ou preparos de chás.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Olá Natalia

    A melhor opção neste caso é montar uma loja virtual, uma opção de negócio online que vem crescendo sem parar no Brasil, até mesmo nestes tempos difíceis que estamos passando com o COVID-19.

    A melhor opção para quem está começando, seria usar uma plataforma de e-commerce alugada, que não exige um grande investimento inicial e livra você da questão técnica, já que a manutenção do sistema é feita pelo desenvolvedor. Para saber mais sobre este modelo de sistema de e-commerce acesse este link https://www.blogdoecommerce.com.br/loja-virtual-alugada/

    Quanto a criação do seu projeto de e-commerce e todas as etapas as quais você terá que prestar atenção para criar uma loja virtual de sucesso, sugiro que você veja este roteiro que traz o passo a passo para montar uma loja virtual https://www.cursodeecommerce.com.br/como-montar-uma-loja-virtual/

    Uma dica. Faça a integração da loja virtual com uma página bem elaborada no Facebook e Instagram. Para este setor em que você pretende atuar, são canais que geralmente trazem ótimos resultados.

    Um grande abraço e sucesso!