Indyanne
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir um negocio de revenda de produtos de cosméticos?

  • 0

Pretendo iniciar um negocio que ajude outras pessoas também a obterem sua renda extra ou sua independência financeira. Pensei na consignação! mas como fazer isso dar certo? a consignação é um dos melhores caminhos visto que a mercadoria tem prazo de validade?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Olá!

    Que legal que você quer abrir um negócio em beleza, que é um mercado sempre promissor no Brasil.

    Temos um conjunto de orientações específicas para a loja de cosméticos aqui:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-cosmeticos-e-perfumaria,c6287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    Abraço!

     

  2. Boa tarde. O mercado de cosméticos e perfumaria são bastante atrativos, considerando que o mercado permanece em alta representando 2% do PIB brasileiro, se estabelecido fortemente no país. Um dos principais fatores é a alta demanda por produtos de qualidade, que refletem diretamente no bem-estar e na elevação da autoestima do seu público alvo.

    A indústria de cosméticos é formada basicamente pelos seguintes seguimentos: perfumaria, produtos para Cabelos, maquiagens e cosméticos dermatológicos. Nas últimas duas décadas, o desenvolvimento da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) cresceu em média 10% o ano, ocupando assim a quarta posição no ranking mundial do setor. O crescimento da renda dos brasileiros foi determinante para o crescimento do segmento.

    Para abrir uma empresa, o empreendedor poderá ter seu registro de forma individual ou em um dos enquadramentos jurídicos de sociedade. Ele deverá avaliar as opções que melhor atendem suas expectativas e o perfil do negócio pretendido. O contador, profissional legalmente habilitado para elaborar os atos constitutivos da empresa e conhecedor da legislação tributária, poderá auxiliar o empreendedor neste processo.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma loja de cosméticos e perfumaria.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-cosmeticos-e-perfumaria,c6287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

  3. E ai Indyanne, tudo bem?

    Espero que esteja tudo certo com você e sua família nessa quarentena.

    Eu trabalho com marketing digital, e acho que uma boa idéia para você ganhar uma renda extra com cosméticos é divulgar e comercializar seus produtos online.

    Para isso aconselharia você a conhecer o curso Fórmula Negócio Online.

    Esse é o curso mais completo de marketing digital do mercado hoje! Ele vai te ensinar passo-a-passo, em todos os detalhes, a construir e administrar um negócio online.

    Uso das redes sociais, vídeos no youtube, construção de blogs, email-marketing, etc… O curso te mostra absolutamente todas as maneiras que existem para você vender pela internet, além de te ensinar a ganhar uma renda extra e, consequentemente, sua independência financeira.

    Se você quiser mais informações, pode entrar em contato comigo pelo email: contato@homeofficeformula.com.

  4. Olá Indyanne

    A melhor opção para começar nesta área sem ter que investir muito dinheiro é justamente trabalhar com produtos para revenda por catálogo. Existe um artigo bastante interessante sobre isso que você pode acessar neste link https://www.mulheresempreendedoras.net.br/como-vender-cosmeticos-pela-internet/

    Um grande abraço e sucesso!