Luis Fernando Haines
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir um Empório/Café?

  • 0

Moro em um Bairro de Classe Média, a 5 Quarteirões do Centro de Minha Cidade, que tem 60.000 Habitantes, tenho um Espaço de 44 m2 disponível para Início do Negócio, tenho a Ideia de montar um Café e também vender produtos Mineiros com Qualidade Superior (Tipo produtos caseiros e artesanais, que saia do Comercial já oferecido em Supermercados), tem chance este tipo de negócio?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde Luis. Café é um tipo de negócio que está relacionado a uma satisfação pessoal que vai além da gastronomia pura. Para muitos, tomar café requer um ritual, seja conversando com amigos, lendo a revista preferida, o jornal do dia, ou até mesmo para tirar um tempo para pensar, para planejar e quem sabe, até mesmo para não fazer nada.

    Café é um dos negócios mais charmosos e tradicionais do segmento de alimentação. Servir café é oferecer momentos especiais e isso exige um conjunto de cuidados que o empreendedor deve levar em consideração na hora de decidir-se por esse ramo.Todos os fatores envolvidos na criação desse negócio devem conter um toque especial: a localização deve ser especial; café deve ser da melhor qualidade; o atendimento deve ser condizente com a filosofia do negócio; e as instalações devem refletir esse conceito.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma loja de café expresso.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-cafe-expresso,38487a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder