Sabrina7
  • 2
Novo na comunidade

Como abrir negócio de estética e cosmética?

  • 2

Gostaria De Abrir Um Espaço Voltado Pra Estética E Cosmética, Alguma Dica? É Um Bom Mercado? Dá Resultado Mesmo Tendo Muitos Concorrentes?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Olá Sabrina!

    O mercado de estética e beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Para que você possa ter sucesso nesta atividade é extremamente importante que você busque capacitações e qualificações para que você possa desenvolver com excelência a sua atividade. Lembre-se que este trabalho está diretamente ligado à saúde do cliente e, por isso precisa ser bem executado. Procure avaliar o mercado na sua região e verifique se existe algum tipo de diferencial que você poderá implementar na sua empresa. Procure inovar para se diferenciar.

    Outro ponto importante é a parte financeira da empresa. Faça um planejamento para que possa verificar o valor a ser investido, qual será a sua necessidade de capital de giro, dentre outros. Siga este link para informações mais detalhadas: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg/artigos/como-abrir-um-centro-de-estetica-em-minas-gerais,68b79889ce11a410VgnVCM1000003b74010aRCRD

  2. Realmente o Mercado de estética é oque mais cresce, mas também requer muito investimento, invista em produtos que a comissão é alta, um exemplo desses produtos é o Megalizz que é um produto que vende muito via internet!